Dia Mundial do Câncer - Ação na Praia de Xangri-Lá com IMAMA E ABAMI

Publicado em: 30/01/2018 17:18 | Fonte/Agência: IMAMA/ABAMI | Autor: IMAMA/ABAMI

Dia Mundial do Câncer - Ação na Praia de Xangri-Lá com IMAMA E ABAMI

O instituto da Mama do Rio Grande do Sul e a Associação Beneficente Amigas da Mama do Litoral uniram forças e estarão promovendo diversas atividades como palestras sobre os cuidados com a saúde das mamas, flashmob, sorteio de brindes, distribuição de material informativo, vendas de produtos institucionais e customização de camisetas, nosso ponto de encontro será na na praia de Xangri-lá, no endereço: AV. BEIRA MAR Nº 32 das 10h as 18H ao lado do Bali Hai.

O Programa MAMA Verão é voltado para o publico do Litoral gaucho, as atividades serão realizadas no dia 4 de fevereiro, em Alusão ao Dia Mundial do Câncer, uma iniciativa promovida pelo UICC - (União Internacional de Controle do Câncer) na qual a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e o IMAMA (Instituto da MAMA do Rio Grande do Sul) apoiam.

No Dia Mundial do Câncer unam-se a nós e venham combater os impactos globais da doença conosco. A campanha "NÓS PODEMOS. EU POSSO."  mostra que todos – juntos ou individualmente – podem fazer a sua parte para combater o câncer e evitar milhares de mortes desnecessárias pela doença.

Contamos com o apoio da Prefeitura de Xangri-Lá e a parceria da Água da Pedra e Hospital Moinhos de Vento.

Junte -se a nós, adote esta causa!

Saiba como participar clicando aqui

#RecadosContraoCâncer
#DiaMundialdoCâncer